FELIZ DIA DAS MÃES!

10/05/2009 at 12:07 PM Deixe um comentário

Ainda que  a data comemorativa seja diferente aqui na França (28 de maio), não podíamos deixar de postar hoje no blog, nesse dia tão maravilhoso, que é o segundo domingo de maio, o DIA DAS MÃES.

Este ano, diferente dos outros, não estaremos perto para abraçar, dar aquele beijo estalado e dizer o quanto amamos vocês: Vanda e Graça! Mulheres lindas, valorosas, corajosas e divertidas, e que Deus nos deu o privilégio de tê-las como nossas mamães. Queremos agradecer e retribuir todo o amor, carinho e cuidado que vocês nos dispensaram por toda a vida, nos ensinando, encorajando, sonhando os nossos sonhos e os vendo se tornarem realidade.

Queremos deixar esta música para vocês ouvirem neste dia, baixando o arquivo de audio deste link

http://www.4shared.com/account/file/104312710/3a782411/Dia_das_maes.html

ou pelo e-mail que enviamos.

 

Quero Retribuir (Ana Paula Valadão Bessa)

Mãe, como retribuir um amor tão grande assim

Que não mede esforços

Mãe, cada dia que passa eu vejo

Em sua vida um modelo de dedicação sem fim

 

Na sua entrega, eu recebi

Na sua renúncia, eu construí

Na sua proteção, eu me arrisquei

Brinquei, sonhei, fui criança

E agora, mamãe, quero retribuir

 

Mamãe, eu não teria chegado aqui

Mamãe, sem o seu amor por mim

Perdão pelas vezes em que não reconheci

Mamãe, quero retribuir!

 

AMAMOS VOCÊS!

DSCF2650

Luiz e Giseli.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Passeando em Paris a noite. A não-dieta dos franceses.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts recentes

Passos da familia